quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Boba Ela



É engraçado como ele pensa que conhece a si mesmo, e como afirma que nunca vai se perder pra alguém. Mais cômico ainda é ela, pensando que tudo é sobre eles dois. Ela nunca deveria ter acreditado nas palavras que ele disse, mas acabou se curvando a promessas bobas e contos de fadas. Agora ela qer que isso tudo termine, ao mesmo tempo que deseja que tudo se torne real; porque não importa para onde ela se vire, sempre acaba batendo de frente com ele.
Se ele ao menos tivesse dito como realmente se sentia, ela talvez teria direcionado seus sentimentos patra outra pessoa, mas ela se ocupou com alguém que pensou ser o certo.

Boba ela, que continua dizendo a si mesma que tudo terminou, que já foi o suficiente, mas toda vez que tenta se afastar, ele a puxa para uma nova corrida.
Não importa para onde ela corra, não importa o que ela faça, não dá pra tirá-lo da cabeça. E como irrita o fato de ele não ter sido homem o suficiente para chegar e dizer que ela jamais seria seu amor, como ele a fizera acreditar. Ele poderia ter demonstrado, poderia ter dado as dicas, poderia ter deixado mais claro que naquele coração ela jamais encontraria uma vaga. Boba ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário