domingo, 14 de abril de 2013

Sexo na Primeira?




Existe uma pergunta que sempre se repete na cabeça das mulheres: até onde ir no primeiro encontro? Sim, essa dúvida é somente delas, porque os homens sabem exatamente a resposta – até o fim.

A sociedade diz que é errado fazer muitas coisas logo de cara. Mão na bunda, mão no peitinho; nada disso pode. Transar então, nem pensar. Mas é verdade? Está na constituição? Então, o que fazer?

Podemos dizer que há duas formas de definir o primeiro encontro. Você pode estar saindo com alguém com quem pretende ter algo sério, com quem está conversando faz tempo e acha que deixar ele avançar o sinal logo de cara pode arruinar tudo. Pois é, algumas vezes eles só querem jantar a garota, então entregar o prato principal de primeira pode colocar um fim em tudo. Mas isso é difícil dizer, afinal ninguém garante quais são as verdadeiras intenções de um cara.

E também acontece de você conhecer alguém na balada e as coisas irem rápido demais, e então alguém diz: “Ah, não tem problema. Rolou e pronto, não vamos nos ver de novo”.

Regras e mais regras bobas. Por que uma relação não pode começar depois uma transa? Por que o cara da balada que tirou sua saia no banheiro não pode ser um namorado em potencial? Por que o pretendente dos sonhos não pode conhecer sua cama na primeira saída?

Tudo é questão de vontade. Tentar dominar os fatos para garantir o sucesso deles faz tudo perder a naturalidade. Se for pra dar certo, vai dar - com sexo ou sem sexo.

Então se liberte do que sua mamãezinha costumava falar. Amor é sorte e é acaso. Quando tem roteiro pronto, é história de filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário