sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aquele Momento... SOLTEIRO !


A busca pela outra metade da laranja pode parecer ininterrupta para algumas pessoas, mas quem nunca passou por aquele momento “TO SOLTEIRO, É ISSO AEW!”?.  Essas fases são mais freqüentes do que você pensa, e posso garantir que são muito intensas.
Nem todas as mulheres passam a vida esperando por um homem que as salve, elas podem estar felizes do jeito que estão. Nem todos os caras estão atrás de uma garota que lhes dê valor, não precisam ser o “bebezinho” de alguém. E isso não é difícil de entender. Nem todos precisam de outra metade para se sentirem inteiros.

Na fase SOLTEIRO, não é preciso ser visto nos braços de alguém para se sentir bem perante a sociedade, você é quem é e ponto!  Existe um mundo de oportunidades ao seu redor, e não é preciso a aprovação de ninguém para embarcar nele. As risadas são mais sinceras, o corpo fica mais solto, a felicidade vem com mais facilidade.

Ok, isso tudo parece mentira, não é? Mas não estou enganado. Momentos SOLTEIRO invadem a vida de qualquer um e a qualquer momento, sem nem avisar. E você só percebe isso quando se dá conta de que não chora por aquela pessoa há mais de cinco dias, que não ligou para ela e que o fato de que ela nunca amou você de verdade não te incomoda mais. Então bem-vindo, você é um SOLTEIRO!

Assim como eu, agora. Claro que não vou mentir dizendo que eu não gostaria de me apaixonar de novo, porque seria legal. Mas não vou andar por aí desesperado por um lance só porque as pessoas dizem que eu deveria. Tempo ao tempo é o que rege a vida dos SOLTEIROS. Aos poucos as coisas vão se encaixando, tudo vai chegando no lugar, outra companhia vem surgindo. Mas, até lá, eu to gostando das coisas assim, tudo do meu jeito, sem uma segunda opinião. Eu gosto disso assim, do meu jeito.

É esse estado de SOLTEIRO, soando como uma declaração de independência, sem necessidade de um status social ou máscaras para provar algo que não é real. Ser SOLTEIRO é muito foda, e não é apenas estar nem ninguém. É estar sozinho e amar isso, por que aquele grupo de amigos pode valer muito mais do que aquela pessoa que sempre pegava no seu pé. Vamos tentar, então? Declare seu Estado Civil: SOLTEIRO.

2 comentários:

  1. Ouun, qe saudade de seer solteira !
    aushahsahsua'
    Mas num qero voltar a ser naum !

    ResponderExcluir
  2. Solteiro...UHU é NoiS
    Chique o Texto Well... Parabéns!

    ResponderExcluir