domingo, 19 de setembro de 2010

Homens, Mulheres e Sexo


Homens fazem sexo, mulheres fazem amor. Creio eu ser esta uma das frases mais sábias que alguém já disse a respeito de sexo. Ao mesmo tempo, discordo totalmente dela. Sexo, amor, transa, trepar, tirar uma... não interessa o nome, é tudo a mesma coisa. Homens e mulheres, não importando atrás de qual nomenclatura se escondam, praticam o mesmo ato. Se é com amor, se é por prazer, por diversão, para relaxar... não importam os motivos; é sempre SEXO. O ato é o mesmo, fazem-se as mesas coisas.
Os homens e as mulheres acostumaram-se a se esconder atrás de tabus impostos pela sociedade há séculos e que ainda hoje estão de pé. Para os homens a regra é a seguinte: quanto mais mulheres eles levarem para a cama, melhor eles são, maior é sua masculinidade e sua virilidade. Para as mulheres, é justamente o oposto: Quanto menos homens visitarem suas camas, melhor para elas. Quero dizer, melhor para a sociedade, porque para a mulher isso não tem nada de bom!
É preciso deixar claro que mulher sente tanto ou mais prazer do que o homem. Elas gostam de fazer sexo, ela se sentem bem com isso, apenas não conseguem falar abertamente sobre o assunto. Tudo porque, se o fizerem, serão taxadas com rótulos desagradáveis e serão consideradas vagabundas. Isso é um grande erro.
Por que homens podem sair para a balada e contar vantagem de pegarem e transarem com muitas enquanto as mulheres precisam fazer o papel da difícil e que resiste ao máximo antes de ceder? As mulheres, se escondendo atrás desse pudor sexual, estão se submetendo ao machismo que tanto condenam. Elas estão permitindo que os homens possam ser considerados os reis do sexo enquanto elas simbolizam apenas o objeto do prazer deles. Outro erro. Quando uma mulher transa com um homem, ela não está fazendo nenhum favor a ele. Ela não vai decidir transar apenas porque acha que ele merece. Ela vai transar porque sente vontade e prazer com isso, e por tanto não há nada de errado em fazê-lo.
Não defendo, contudo, a conduta de certas mulheres que se vulgarizam em busca de atenção e que só contribuem para a questão do sexo continuar a ser um tabu. Nenhuma mulher que preserve a sua imagem quer ser taxada com uma “qualquer”. Por isso, destaco a importância de diferenciar a liberdade sexual de sem-vergonhice que, apesar de andarem lado a lado, tem suas diferenças.
Mulheres, é hora de declarar ao mundo: EU SINTO PRAZER, SIM!! EU GOSTO DE TRANSAR!! EU MEREÇO ISSO!!
Décadas atrás nem sequer existiam biquínis. Hoje em dia eles estão tão pequenos que quase também não existem. Isso foi um passo evolutivo para as mulheres. É hora de dar mais um.

7 comentários:

  1. Muio bom o texto, muito bem escrito e concordo com cada palavra escrita.

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu acho que você está muito certo. Homens são mesmo muito cheios de si e não fazem metade do que uma mulher pode fazer. Dizem que são bons mas muitos não conseguem satisfazer nem uma mulher, quanto mais várias.... Enfim, eles acham que devem pegar várias, mas do que adianta se nem uma ele consegue satisfazer... Acho também que se as mulheres pensassem menos no que os outros vão achar, seriam muito mais satisfeitas sexualmente falando. Claro que sexo é ótimo e todas as pessoas tem direito de fazer o que querem quando quiserem, aliás, é uma coisa natural, a sociedade que impôs esse tabu. É hora de revolucionar essa sociedade machista...Homens, sua hora acabou!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! Sexo é uma via de mão dupla, sacaram?

    ResponderExcluir
  4. Concordo em gênero, número e grau. Por alguns momentos pensei que fosse eu quem escreveu isso. rs. Não tenho nem mais o que comentar. Disse tudo!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma das mulheres que não vê problema em conversar abertamente sobre sexo :) Mas eu acho que por muitas vezes a própria mulher é culpada disso, mesmo sem querer.. Quer dizer, mulher gosta de sexo também, seria hipocrisia dizer que não, e se todas elas se unissem e falassem sobre isso, lutassem pela igualdade entre os sexos, seria bem mais fácil, mas as vezes elas sentem medo.. Um dia eu ainda serei uma feminista de alcance nacional, ou até mundial! haha, meu sonho :)

    ResponderExcluir
  6. Texto PERFEITO ! adoro o seu jeito de escrever =)

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei isso,deu maior tesão de ver e sentir a realidade disso tudo,tão explicita e verdadeira cada palavra,ponto e vírgula...eu creio que chegou a hora de todos nós tirar nossas máscaras e dizermos que amamos fazer sexo,sintimos maior tesão nisso e nascemos pra isso...pena que nem todos sabem disso ainda e por isso o sexo,ainda é tabu...porque não temos coragem de falar abertamente sobre ele e não é uma puta sem vergonhice,falar a respeito de sexo,de tesão,de amor,de transar,de paixão,de gozar,de mandar ver...colocar pra dentro ou pra fora,não vejo como sacanagem isso tudo,vejo só como uma lição de vida,de amor,de sentimentos e não outras coisas que uma mente sacana quer explorar jogando pra esse lado deturbando ainda mais o assunto e confundindo as cabeças das pessoas e da sociedade como um todo...isso sim que é sacanagem,uma puta sacanagem...manipular tudo,as coisas,as pessoas,mas falar de sexo,pra mim não é e nunca foi sacanagem,é um modo de viver mais feliz e com total liberdade de expressão,não vou me alongar mais,pra não cansa-los nesse assunto tão fantástico e simples...ate de dificil compreenção pra alguns retrógados...

    ResponderExcluir