quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Homem é Preguiçoso?

 Haha, a resposta para essa pergunta é NÃO. O homem não é preguiçoso; ele é interesseiro, isso sim! Trabalham a semana inteira, 8 horas por dia, perdem tempo no trânsito e tudo o mais e, ainda assim, partem pra pelada no fim de semana. Pode estar chovendo e fazendo frio que eles se levantam às seis, vestem aquele short estranho de tactel e procuram o rumo do campo com os amigos. Mas então por quê será que, quando as mulherem pedem algo, para eles parece impossível fazer?


-Amor, me ajuda a colocar a mesa?
-Poxa, to tão cansado aqui no sofá amor...

-Querido, tirou sua toalha do banheiro?
-Ah amor, esqueci e já to deitado... Tira pra mim?

-Meu bem, lava as louças hoje?
-Minha linda, você sabe que to sem energia pra nada, né?

-Caio, seus amigos ligaram chamando você pra jogar basquete...
-E só agora você me avisa? Epa, to indo! Venho pro jantar, benzinho...

A questão está explicada? Acho que sim. Então, não creio que os homens sejam preguiçosos, acho apenas que é preciso encontrar a maneira certa de nos motivar a fazer as coisas. Ameaças e greves de sexo também funcionam bem, mas é melhor evitar isso quando possível, afinal ninguém quer transformar o relacionamento em um campo de batalha. Apenas sejam espertas o suficiente para, sutilmente, deixar claro tudo o que eles irão perder se negarem alguns favores ou ajudinhas. Os homens são espertíssimos, então nem pense que aquele ser deitado no seu sofá com os sapatos sobre o estofamento de couro é tão idiota e tonto quanto parece. Ele está ali, descansando-se e gabando-se por ter esses luxos enquanto você esquenta sua barriga no fogão. Lembre-se: ser esposa, mulher, namorada e afins é como ser uma adestradora de animais > ou você mostra punho firme desde o primeiro dia ou vai ter que aguentar eles fazendo xixi fora da caixinha por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário