Todos sabemos que ele está tentando te fazer feliz, mas do jeito dele. Sabemos também que você não está tornando isso mais fácil, você nunca sabe as palavras perfeitas para dizer. Ele se esforça, você não compreende; ele espera uma resposta, você fica em silencio.
Parece que ele está sempre tentando solucionar os seus quebra-cabeças, sempre tentando consertar o que está errado. Ele continua buscando algo a mais sobre você por todos os lados, ele nunca deixa as coisas correrem soltas.
Sei que você se sente como se estivesse caindo uma tempestade por dentro, como se tudo o que você fizesse não estivesse dando certo. Sim, às vezes você cai, mas não é difícil se levantar. Pode levar um tempo, mas você vai fazer isso da sua maneira.
Mas quando a loucura começar a chegar até você, tudo o que precisará será uma mão firme para segurar, precisará dele para ser “aquele alguém”. É o carinho dos dois que fará tudo dar certo; vocês precisam trocar pedaços dos seus corações, e não dos seus cérebros.
Isso, porque o amor é uma porta sempre aberta. Você pode sair por ela sempre que achar que precisa de algo a mais. Mas qual o motivo de sentir que o copo está quase cheio, quando sei que possuem amor o suficiente para encher uma piscina?
Lindo texto amadoo !!! :D Bjs Figueiró
ResponderExcluirGostei mt desse texto. Parece q foi escrito pra mim hoje... Bjs
ResponderExcluirTexto muito bom! Uma reflexão consciente do que muitas vezes acontece com as pessoas em seus relacionamentos!
ResponderExcluirE o seu livro, Wellington?
Um abraço, amigo!
Ah, valeeu mesmo, Paul !
ResponderExcluirA Editora disse que em agosto, se tudo correr bem, estaremos lançando. Haja coração, né ...
Valeu pela visita!
Abraços, cara ...
estou amando tudo o que li aqui, compartilhei alguns no face.sua maneira de escrever é maravilhosa. Parabens!
ResponderExcluirLigia, muito obrigado mesmo!
ResponderExcluirContinue visitando e continue gostando!
rs
Valeeu *-*