sábado, 21 de maio de 2011

A Garota no seu Espelho


Há uma garota no seu espelho, e você quer saber quem ela é. Às vezes, você pensa que já a conhece; às vezes, você gostaria muito de conhecê-la melhor. Há uma história nos olhos dela, mas não sabe se quer escutá-la. Porque toda vez que ela olha para você, dá pra sentir que seu coração se parte facilmente.
A garota no seu espelho está chorando essa noite, e não há nada que você possa dizer para fazê-la sentir-se melhor. Parece que ela chora por causa dele, e sei que você gostaria muito de poder ajudá-la.
Se pudesse, diria a ela para não sentir medo. Toda a dor e a solidão vão desaparecer. Se ela enxugar suas lágrimas, as coisas vão melhorar; vai ser lindo vê-la bem como antes. Mas, toda vez que ela olha de volta para você, dá para ver que as coisas não são muito fáceis com ela.
E você continua tentando não acreditar no que está vendo. Continua procurando conselhos, tentando ajudar, mas no fundo não que se envolver, não quer ver a verdade, não quer ouvir em voz alta. Porque a garota no seu espelho, chorando esta noite, é você.
(adap. Girl in the Mirror)

4 comentários:

  1. Maravilhoso ! Chorante *___*

    ResponderExcluir
  2. Tão maravilhoso, que me prende.

    ResponderExcluir
  3. PORRÃN!
    Se eu pudesse mesmo mudar a vida da garota no espelho eu faria com que ela nunca mais sentisse medo, pois é o medo que a impede de realizar coisas com potencial para serem fantasticas

    ResponderExcluir
  4. Adoro qdo vcs entendem exatamente o qe eu qero dizer .

    ResponderExcluir