quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fica Esperto, Man!





Não dá mais pra se deixar levar por um rostinho bonito e palavras bem ditas. Relacionamentos estão tão complicados que evitar problemas só nos faz bem. Sei que se arriscar, provar, tentar, experimentar faz parte do jogo do amor, mas depois de um certo tempo, as pessoas começam a te achar chato por estar sempre lamentando por algo que não deu certo.

Então use toda essa sua experiência, os foras que já levou, os terríveis primeiros encontros que teve, os chifres que sua cabeça carrega e pense mais: você sabe reconhecer quem não vale a pena. Você consegue farejar uma pessoa enrolada, com compromissos e muitas desculpas esfarrapadas na manga.

Você consegue se livrar disso, respirar fundo e tomar a difícil decisão de não morder um pedaço da fruta. Escapar, evitar, seguir outro caminho pode ser muito bom para o seu coração e sua mente – Porque quanto a gente cresce, é interessante fazer uso de toda a maturidade que vem junto. Ninguém quer acumular mais desastres na carreira. Fica esperto, man!

Nenhum comentário:

Postar um comentário