segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tantas Palavras ...



 Estamos sempre tentando encontrar a mágica, tentando escrever um clássico, tentando traduzir em palavras um turbilhão de sentimentos e idéias. De repente, de um minuto para outro, nasce um mundo repleto de gente estranha, pessoas das quais nunca ouvimos falar antes; assim, nossa mente nos apresenta a personagens lindos, nos mostra suas vidas e nos permite falar sobre eles. Pegamos uma folha em branco, gastamos de cara umas três canetas. Aí está a mágica, aí estão as palavras, surge um livro. Um, dois, três, uma coleção. Eles moram na gaveta, mas logo ganharão o mundo. Vamos sair do nosso esconderijo e fazer nossas páginas choverem sobre o real. Uma folha para cada um; pedacinhos de criação espalhados. Essas palavras nascem de nós mesmos, dos nossos corações animados, de mentes trabalhadoras. Com páginas bem escritas e idéias mirabolantes, temos asas e combustível para nossa incrível máquina de voar chamada criatividade. Parabéns, colegas escritores, tenho orgulho de ser como vocês!

(Especialmente para Mariana Barbosa, Paul Law, Nanuka Andrade, Hugo Dalmon e Thábata Carvalho)

4 comentários:

  1. Lindo! Parabéns a todos nós... bjbj

    ResponderExcluir
  2. Wellington,

    Obrigado pela dedicatória, meu amigo! Vinda de um escritor como você, só me resta agradecer sinceramente.

    Concordo sobre o sentimento de colocar uma história no papel. E digo mais, é um trabalho árduo, feito com muito carinho e persistência!

    Obrigado mais uma vez, e parabéns!

    Nanuka

    ResponderExcluir
  3. Um trabalho árduo, feito com muito carinho e persistência !
    Disse tudo !
    *-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Wellington! Sinto-me honrado de ser mencionado em suas palavras. Quando tiver novidade sobre Love Game não se esqueça de nos avisar. Quero muito conferir tudo.

    Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir