Em homenagem ao Dia do Escritor, divulgo hoje o grande vencedor o concurso “Contos com Sabor de Sangue”, que terá seu conto publicado em coletânea da editora Livros Ilimitados.
Obviamente, todos os contos recebidos possuíam excelente conteúdo e foram escritos com maestria, mas um em especial chamou minha atenção. Não só pela atmosfera envolvente, pelo mistério e pelo uso sábio das palavras, mas pela forma como me surpreendeu.
Senhoras e senhores, lhes apresento “A FERA DA VAIDADE”, nossa obra vencedora.
*
“E como um bom apreciador de vinho a bebeu com as narinas próximas ao sangue, para que pudesse se aproveitar dos cinco sentidos ao mesmo tempo.”
*
Aguardem a publicação do conto. Sua leitura será irresistível!
Um pouco sobre Hugo Dalmon, o vencedor.
Blog: www.justinzero.blogspot.com
Twitter: @huggodalmon
“Minha experiência como escritor é mínima: Participação (sem vitória ou colocação) em duas edições do concurso de poesias promovido por um grupo de poetas em Volta Redonda, o Glam. Escritor e roteirista do grupo FanZone - Grupo de criação de trabalhos artísticos independentes para divulgação em eventos culturais ligados a ilustração e quadrinhos. - com venda e exibição de fanzines roteirizados por mim, além de um "fanbook" (Livro de contos independente), "Dezcontos", com cinco contos da minha autoria e cinco contos de outro autor. Também, roteirista integrante da Equipe Laguna: uma equipe de Volta Redonda que também une artistas independentes com o mesmo fim do Grupo FanZone. E, ainda, seis anos escrevendo no meu blog, Espaço Zero, textos como crônicas, contos, prosa e poesia.”
(Texto de Hugo Dalmon)
(Texto de Hugo Dalmon)